UM DEUS INVISÍVEL MAS REAL


Vivemos em um mundo, onde o que não podemos ver ou tocar torna-se duvidoso às crenças de muitos céticos. Mas sabemos que o oxigênio(ar) que respiramos, não podemos vê-lo nem tão pouco pegá-lo,no entanto ficamos sem respirar por alguns minutos e já nos damos conta que não podemos viver sem ele. A eletricidade também sabemos que é essencial em nossa vida, mas não conseguimos vê-la. As ondas eletromagnéticas que nos ajudam a nos comunicar com nossos aparelhos celulares, também são muito importantes no século em que vivemos, mas, tente pegá-la para ver se você consegue? é claro que não! mas sabemos que elas estao lá! mas não podemos ver nem tocar nelas. A bíblia nos afirma que Deus é invisível (1 jo 4-12), e que nunca ninguém viu á Deus. Somente o Filho único de Deus que está ao lado do Pai, foi quem nos mostrou quem é Deus.Então como podemos crêr em um Deus que não conhecemos e se quer sabemos que forma tem e como é seu rosto?Podemos confiadamente crêr, porque esse Deus que é Espírito enviou seu único filho, para viver como homem, ter aparencia de homem, ter as fragilidades na carne como homem, para que nós conhecêssemos a face deste Deus que antes era desconhecido por todos. Deus se revelou em Jesus Cristo que era Deus/homem, pois nasceu de uma mulher, mas não com semente humana; mas pelo poder do Espírito Santo.
       Deus sendo espírito, nos pede que o adoramos em espírito e em verdade (jo 4-24), pela fé que recebemos ao ouvir a Palavra Dele. Porque não podemos agradar a Deus se não tivermos fé (heb 11-6). Deus, como a eletricidade, o ar, as ondas eletromagnéticas, não podemos ver, nem tocar, mas, podemos sentir!
Ele nos prometeu que estaria conosco até a consumaçao do século. Entao creia pela fé que Deus através de Jesus Cristo e pelo poder do Espírito Santo nos dá a energia como a eletricidade, fala conosco como permitem as ondas eletromagnéticas, e te dá a vida como o ar que você respira!

Liamara Wilk Martins  (mens. pregada dia 24/07/2011 por Mauro Celso Veiga de Oliveira)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

JESUS, O ELEMENTO SURPRESA DE DEUS!

MEU FILHO....ONDE EU ERREI?