O TAPETINHO VERMELHO

                

Havia em vilarejo, uma certa mulher que jazia com sua netinha enferma.Não tendo como levá-la para o médico pois ela estava muito frágil, seguiu sozinha até a cidade mais próxima para tentar ajuda.
Chegando a cidadezinha mais próxima, logo foi até o hospital para buscar ajuda, mas, naquele dia não havia nenhum médico para acompanhá-la. Voltando decepcionada, passou em frente à uma igreja, entrou e começou a prestar atenção em como aquelas mulheres oravam e clamavam a Deus. Então levantou a voz, clamando disse:
_Deus, se o Senhor puder me ajudar! a minha netinha está muito doente  eu preciso que vá até a minha casa ajudá-la. Eu moro na última rua passando a ponte, e por favor quando o Senhor sair coloque a chave em baixo do tapetinho vermelho que está em frete a porta. Levantou-se e foi embora. As mulheres que estavam ali na igreja  ficaram olhando umas para as outras, ao ver como aquela mulher não soube orar como devia.
 Chegando exausta em sua humilde casa, viu sua netinha brincando alegre e disposta, e perguntou:
_Você está bem minha querida?
_Sim. A menina respondeu. O médico que a Senhora foi buscar, já esteve aqui! ele estava de branco e era muito bonito, me deu um beijo e disse que era pra eu falar pra senhora que ele deixou a chave em baixo do tapetinho vermelho como a senhora pediu!.

Assim como aquela mulher orou de maneira simples e verdadeira e foi atendida, você tambem pode pedir do seu jeitinho para o Senhor, e eu tenho certeza que Ele vai ouvir o seu clamor. Deus não precisa de palavras bonitas, mas sim de palavras sinceras!

Que esta palavra venha abençoar a tua vida.

História retirada do google e adaptada por Liamara Wilk Martins.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

UM DEUS INVISÍVEL MAS REAL

JESUS, O ELEMENTO SURPRESA DE DEUS!

MEU FILHO....ONDE EU ERREI?